Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 26 de março de 2010

Páscoa connosco!

Raras...
Realmente estamos a tornar-nos raras... será que está bem escrito? não sei mas soa-me raro...
Mas onde é que vocês andam minhas preciosas??

Mas não era sobre raridades que ia escrever mas sim para vos informar que vamos finalmente mudar de casa... amanhã finalmente um fim de semana completo depois de trabalhar quase todos! os fins de semana da temporada, desde Janeiro, mas ainda tenho mais um, o da Páscoa... maravilha!! Mas é na Páscoa que damos frutos, é na Páscoa que pomos os Ovos de Ouro, sim somos as galinhas de ouro daquela empresa... são 2 semanas de loucura... que para nós já passam a semanas de "esquizofrenia", tantos estamos calmas como de repente estamos a chamar nomes a tudo o que se mexe, toca, aparece...

Mas já me perdi novamente... não é sobre Páscoa, nem raridades que ia falar, escrever...

Tenho tido uns meses tão completos de trabalho e vida a 2... posso dizer que a minha vida desde outubro se transformou num casa, trabalho, jantar, casa, trabalho... saídas é mentira, amigos puff..

Mas amanhã vamos às compras, vamos para a nossa casinha nova receber amigos e entregas, estamos a ter algo novo, algo que nos está a fazer ter "move", movimento da nossa vida. Estamos satisfeitos, cansados só de pensar mas cheios de pica! Está a ser tão bom, termos objectivos... o que vamos pôr ali, o que fica melhor ali...

Bem depois de uma garrafa de vinho a 2... já não sei o que escrever a não ser que estou feliz, porque o amo, me amo e nos amamos!

1 comentário:

Juanna disse...

Ahh sinto que ja nao tenho nada que contar. Estou aborrecida, aborreço os outros e prefiro estar caladinha. Passei a semana em lx, foi cansativo mas bom. Com filhas para tras e diante, assim e a minha vida :)