Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 8 de março de 2010

and the winner is...

já sei que a tendência do dia de hoje é comentar os vestidos do tapete vermelho de ontem à noite, e os filmes vencedores e tudo o que tenha a ver com a estatuteta dourada. mas a emoçao do meu dia de hoje deveu-se a fenómenos climatéricos. pois é, nevou em barcelona. mas digo nevar, a sério. e digo barcelona, nao madrid. no princípio era apenas aquele granizozito da ordem, mas depois nevou. mas aquilo de nevar. mais emoçao ainda por ter sido a primeira vez que vi nevar. a escassos meses de cumprir os meus 30 anos, vi nevar pela primeira vez. já tinha visto neve - assim umas duas vezes - mas nunca tinha visto nevar. foi a emoçao total.

os meus colegas, quase todos oriundos de países nórdicos ou com largas experiências onde nevar é o pao nosso de cada dia, nao podiam acreditar na minha felicidade. mas é verdade. fiquei mesmo feliz.

sou tao poucachinha, nao é verdade?

2 comentários:

Perola Luna disse...

:)
fico mesmo feliz por ti!!
e já agora dime que vas hacer por tus 30?
Beijinhos

chuva boa disse...

epa, ainda tenho uns mesitos para pensar em tal acontecimento!
e tu, melhor? já sabes que as "ralaçoes" sao assim mesmo. quantas vezes já estive eu para sair de casa?!?!? ainda continuo aqui...