Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 2 de março de 2010

a isto se chama desabafo!!

hoje discutimos... discutimos porque eu estava a combinar uma jantar para hoje e logo de seguida torceu o nariz, passado uns minutos liga um amigo dele para irem beber um copo e "bora nessa", ele claro! pois eu amanhã trabalho! (creio que se chama a isto egoismo!)
Hoje ele disse-me que ou isto mudava ou era o fim, o "isto" é eu ficar furiosa por ele ir sair e eu ficar em casa aos dias de semana... antes queria muito que eu também fosse sair, agora é tipo: "depois temos de andar à pressa por causa de ti, tenho de te levar ao táxi, e bla, bla, bla..." e depois chega ao fim de semana ele não sai porque não lhe apetece e por casa ficamos... Não é para eu ficar FURIOSA e TRISTE!!

Eu sei que precisamos de espaço... mas sinto-me sozinha, falta dos meus amigos, se alguma vez os tive... desde a minha adolescência as minhas amizades sempre foram a curto prazo devido à minha situação de filha de pais separados em países diferentes! Uma bela de uma merda... ao mesmo tempo nice... mas que não tenho aqueles amigos de longa data sempre presentes não tenho!
Uma das minhas amigas de longa data parei de falar com ela pois a asa dela quis voar para cima do meu homem, tenho saudades dela, mas não consigo falar com ela, ainda estou com uma certa raivazita, ainda para mais depois da minha mamazita me dizer: "quem sai aos seus não degenera"... e a minha tia me dizer: "a hereditariedade não perdoa! "

Bem minhas queridas!! vou dormir!! Hoje triste... mas amanhã já estarei feliz!

1 comentário:

Fozeira disse...

Minha querida, todas nós passamos por isso...a questão é que necessitam de conversar (e não trocar palavras azedas!). Não existem homens ideias ou mulheres perfeitas.

Tudo se resolve, comunicando e encontrando aquilo que mais nos faz insatisfeitos na relação...

Beijinho Grande e coragem:)

JU