Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

mais um dia daqueles...

acordei triste, com saudades apertadas, muito apertadas, de alguém que pensava que nao ía sentir saudades, mas afinal sim. e nao está longe. mas nao vale a pena. mea-culpa.
uma colega - mais amiga que colega! - nao veio. disseram-me que tinha ligado, que o despertador nao tinha tocado. tudo bem. liga-me uma meia hora depois, num choro, nao consegui perceber nem uma palavra. liguei-lhe meia-hora mais tarde. só consegui perceber discussao com namorado, bateu-me mais nao tenho marcas. ainda tentei compreender mais alguma coisa, mas o choro nao deixou. nao sei. vou esperar um pouco mais. mas depois do trabalho vou ter com ela. ele é brasileiro, é um menino de 19, ela uma franco-colombiana de 25.
com os nervos dos últimos dias, com a proximidade da viagem a lisboa, com tudo... rebentou-me a boca! o que vale é que já tenho "irmaos de herpes". tenho herpes nervoso e quando há alguma coisa que me incomoda a sério.... PUM! para melhorar, abri o site do DN para ler alguma coisinha e deparo-me com isto...
mas ainda sao 10h da manha...

13 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!

Por acaso também me rebentou a boca com os nervos das minhas férias de Natal ainda não serem aprovadas (consequentemente nem sei se vou a Portugal) e também dei com a mesma noticia!!! :)

Coincidencias...

chuva boa disse...

eh eh eh eh
é uma merda!
ainda por cima, hoje mesmo, agora quando desci para a pausa, estava um gajo da outra empresa, que sempre me suscitou curiosidade, e HOJE ele veio falar comigo! e eu a olhar para o chao o tempo todo!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ainda por cima é irlandês! o meu país do coraçao!
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
deve ter pensado que tenho um atraso qualquer!

Juanna disse...

Muito cuidado com essa da tua amiga. Ha uma grande percentagem de raparigas sul-americanas que levam tareias e morrem a maos dos namorados. Bateu-lhe uma vez? Uma vez que seja? Vai voltar a faze-lo. Uma e outra e outra vez.
Se amiga dela e denuncia, por muita vergonha q te cause (e a ela). Pessoal desse bate hoje, bate sempre e mata algum dia.

chuva boa disse...

eu sei. sei disso, e aqui em espanha é quase o pao nosso de cada dia. quando sair daqui vou ter com ela. nao foi uma sova, foi um gesto. mas é a segunda vez que um gesto lhe deixa marcas e nao pode ser. nao pode ser mesmo.

Anónimo disse...

Pois! Se já é a segunda vez é bem provável que volte a repetir... por muito que custe ela tem que perceber que não pode deixar isso despercebido. Porque hoje é um gesto amanhã poderá ser qualquer coisa mais grave!!

Quanto tiveres melhor do lábio mete conversa com ele... na pior das situações é ele pensar que tens mesmo um atraso!! LOL estou a brincar...

chuva boa disse...

um ATRASO?!?!?!?!

porra...

Anónimo disse...

sorry! Estava a brincar contigo... não leves a mal! :)

Juanna disse...

Nao te tenho em conta de miuda timida, que engraçado.

Tens um atraso, tens?

lollololol

chuva boa disse...

sou tímida, a sério! fico corada com tudo e com nada...
e quando me rebenta a boca... olho para o chao, ou com a mao na boca! como tenho o meu melhor amigo nestas ocasioes - compeed! - nao se vê quase nada, mas a psicose está lá! entao as pessoas nao conseguem ver nada, mas como faço esses disparates acabam por me perguntar o que tenho!

mas atraso... meninas, a ver!

Anónimo disse...

Por acaso também me sinto intimidada e nem olho as pessoas de frente porque parece que se fixam naquilo. É horrivel!!! Ainda não experimentei o Compeed! :)

Juanna disse...

Eu conto-vos como faço.. quando sinto a caracteristica comichao, encho o labio de CANASTEN e CICATRIN e, quase sempre mas nao sempre, aquela merda nem chega a rebentar. Mas quando rebenta... nojo..

Juanna disse...

Ja sei, ja sei.. Canasten eh para o pipi. Mas como a boca tb eh uma mucosa, achei que o Canasten servia.

chuva boa disse...

ah ah ah ha
o problema é que eu nao passo a fase da comichao! tenho logo uma bolha, sem sentir nem merda de comichao!