Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fodam-se voces, as moralistas de cona sem uso.

Oh minha pobre filha.. que so mamaste da minha seiva 1 mes. E eu fumei 3 cigarros ao dia enquanto tu boiavas no meu utero. E nao te levei ao hospital quando tossiste. E caguei para as tuas colicas neo-natais. Fui tao malvada que, quando engoliste detergente da roupa, so telefonei para o doidoi trimtrim, nem ao medico te levei. Nao te dou antibiotico quando fungas. So te coloco um gorro e cachecol se estiverem menos de 5 graus, e vais a pé para a escola ao vento frio da manha.

E agora fizeste 6 anos, nunca tiveste otites, bronquites, pneumonias ou bronquiolites, estas estupenda e sã que nem um pero. E mesmo assim eu mando-te biqueiros no cu quando es uma besta.

Creio que esta filha terá vergonha na cara, sera mais delicada e atenciosa, nao roubará (plo menos nao tanto quanto eu gamei nos super), nao levantará a mao a quem de respeito e lembrar-se-a de arrumar a cadeira no restaurante e de sorrir a empregada de caixa do cafe.

Pelotao de fuzilamento para mim, que lhe bato quando acho necessario, lhe berro quando acho que faz falta, e a amo sempre e a todas as horas.

(isto vem a proposito da mae que vai 45 dias para a prisao por ter dado uns bofetoes a um filho que lhe havia atirado com uma sapatilha ah cara, tudo num momento de tensao mae-filho).

1 comentário:

Anónimo disse...

.... 45 dias...?... Foda-se.. se somassem os biqueiros, as belinhas, os empurrões, os puxões de cabelo, as estaladas que lhes dei ..20 prisões perpétuas..sem hipótese de pena suspensa..
Agora se retirarem a isso os beijos, as noites perdidas, os abraços, as brincadeiras, os TPC feitos em conjunto, o colo, o mimo, a paciência , o amor que lhes tenho...acho que bem mereço a liberdade.. mas principalmente .. mereço-as...