Um universo de mulheres do mundo

domingo, 28 de setembro de 2008

Confissões de branco!

Vou vos confessar uma coisa: nestas ultimas noites não ando a conseguir dormir bem, antes de adormecer começo a pensar no vestido que gostava de usar, na valsa ao luar, etc...
Nunca com namorado algum pensei em casamento com esta intensidade.... deve ser por ele já se ter casado uma vez... e eu nunca! E eu gostava muito, ele não sei...

Mas uma coisa é certa gosto dele, sei que ele gosta de mim, estou totalmente apaixonada e neste momento o que eu mais quero é continuar a sermos nós dele como temos sido!


Será que estou a ficar velha!? as minhas maminhas continuam impec...

2 comentários:

chuva boa disse...

oh que lindinha!
estou dentro!

mas já alguma vez falaram nisso?

Dejando huella disse...

Cuidado com as armadilhas do coeur. Olha que eh muito facil enfiar o vestido mas nao eh nada facil tira-lo depois. Sem trocadilhos, cuidado.