Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sugiro com muita força..

Que leiam o que escreveu a querida Pipoca sobre os JO.

Afastada que estou das terras lusas, nada sei sobre os atletas portugueses. Sei que os espanholitos estao loucos com as 7 medalhas que ja ganharam e que o Phelps me deixa tremendamente excitada cada vez que mergulha para algo cheio de H2O. O raio do chavalo é feioso mas aquele corpanzil de telhado de barraca da praia deixa-me ligeiramente estonteada, sobretudo quando iça os braços para mais uma perfeitíssima braçada em butterfly. Adiante..

A Pipoca tem graça. Muitaaaa graça.

(e eu tenho mucha grasa)
(esta era para a CB entender)

5 comentários:

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh

ou melhor,

je je je je je

joder tia, si tu tienes grasa...

estas louca ou que?

este fim-de-semana foi pesado, las fiestas de gracia arruinaram-me um pouco... agora vem las fiestas de sants e depois la mercé... esta cidade da cabo de uma pessoa!

Dejando huella disse...

Quais sao aquelas festas em que eles se encavalitam todos numa torre humana? Essas sao giras!

chuva boa disse...

esses sao os castellers!

agora é altura disso. ontem estive a ver na tv e quase todos cairam, mas de uma altura impressionante, até fiquei arrepiada - alias a primeira vez que os vi a fazer isso, estava com uma grande ressaca, e so me apetecia chorar ao ve-los ai, mas nao cairam nesse dia. ontem tinham uns 8 andares de pessoas, e cairam, mas esta gente ja esta habituada. é mesmo impressionante. eles andam sempre a procura de pssoas para seguir com a tradicao, se estiveres interessada...

Dejando huella disse...

Ah ah ah ya pois. Logo eu que tenho medo de alturas..

Osga disse...

Tens gajos mais giros do que o Phelps :|

A tromba do bicho é medonha!