Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Errrr..

Esqueci-me de dizer que fui ver o Batman e constatei que, mesmo morto, o Heath Ledger consegue acelerar-me o pulso até aos improvaveis 180/bpm. O filme eh giro, a ideia engraçada, tem mais cenarios durante o dia, eh menos gotico, o Batman eh mais humano e o Joker.. Viva o falecido Heath Ledger que conseguiu fazer-me gostar novamente dos filmes do Batman (a partir do segundo deixei de gostar, nao ha boca como a do Michael Keaton!)

2 comentários:

Ritititz disse...

Tambem fui ver o Batman ontem e concordo a 100& contigo.
Uma ressalva: era mesmo necessário o Batman fazer aquela voz de quem está com crise de azia, só porque tem o fato vestido??? E mesmo perante aqueles que conhecem a sua verdadeira identidade??
È tão ridículo....

Dejando huella disse...

Ahh pois eh! O homem parece que tem sempre o nariz entupido e e algo a engasgar a garganta!