Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

meu sapato sexy passou a ser ortopédico!

Hoje lá tive o relatório do meu raio x à coluna.

Pois bem, sabendo que sou uma menina de 31 aninhos não é nada bom ter este tipo de noticias ainda com esta tenra idade... mas ok! Liguei ao meu médico, li o relatório e o resultado foi:
* começar a fazer fiosioterapia o quanto antes;
* começar na natação;
* não passar muito tempo sentada;
* não usar saltos (nesta parte é que estou realmente lixada, eu meço 1,54m)

Bonito, não?!

Bom feriado!

2 comentários:

chuva boa disse...

apesar de nao ser para rir, gostei do título! também nao tens que ter umas botinhas ortopédicas!

é uma chatice, mas também nao é o fim do mundo!

suerte guapa!

Dejando huella disse...

Tadinha da Perolazinha, tadinha, tadinha.. Para alem de minusculinha, vais ficar com uns costados larguinhos.

Bom, tudo em nome da saude saudavelzinha.

lol

Beijos PL e CB