Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

há dias assim...

Quando o título da posição em que se trabalha é “Online Marketing” e não há internet, as coisas tornam-se complicadas. Mas não posso abandonar o meu posto de trabalho, mas também não posso fazer nada do que é suposto fazer. Assim, aqui estou. Também há muito tempo que não escrevo, “aquilo de escrever mesmo” – PL, as raízes nunca se esquecem!

Entretanto ficou já para trás – parece tanto tempo – a viagem a Roma. Cidade simpática, caótica, onde se come bem, onde me senti bem, mas assim, por uns dias, creio que não gostaria de viver por la. Melhor, menos uma na lista. E come-se demasiado. Não tenho cu para isso.

Entretanto o meu cuzinho foi também alvo de um pontapé: o meu italiano viejito disse-me que sou demasiado estranha, que necessito demasiado do meu espaço... acho que já ouvi isto antes. Es lo que hay!

Ah, entretanto, como tinha dito, despedi-me. Mas os cabrões conseguiram fazer-me uma boa contra-porposta e vendi o cuzinho por meia duzia de tostões. E nada, voltei a mudar de planos! Mas a verdade é que tinha decidido ficar em barcelona por nós, mi viejito, pero bueno. Já decidi que fico até dezembro, agora também não posso dizer à empresa que me vou, se há duas semanas disse que ficava. NEXT

Vem aí as Fiestas de Gracia, depois as Fiestas de Sants, depois La Mercé e nos entretantos muita água vai passar. Depois, creio que será a altura ideal de dizer adeus a Barcelona. Ou será mais um “hasta pronto”, “hasta ahora”.

Gajos giros e interessantes, onde estao vocês? Vá, dispenso a parte de “giro”, mas a de interessante nem pensar!

A última vez que disse que necessitava de emoção na minha vida, ela chegou em grande. Uma amiga avisou-me, “cuidado com o que pedes”, disse-lhe que era louca, que as gentes das ilhas eram demasiado supersticiosas. E quando lhe disse “já chega, quero paz”, ela disse-me a velha “eu disse-te, avisei-te”. Agora necessitava um pouco de emoção, de emoções fortes. Mas não quero o mesmo! Foi bom, mas foi demasiado.

Estarei a ficar velha? Nah, só quero um pouco de paz.

DH, qual a distância da praia mais perto de Madrid? Gosto tanto dessa cidade, mas sem praia tenho medo que se torne sufocante demasiado depressa. Tenho que começar a procurar opções. A ver lo que pasa...

Camarão que dorme a onda leva...

4 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos 500 klm separam madrid de uma qq praia do levante. esta cidade no verão é verdadeiramente agobiante, mas o q posso eu fazer se a mim já me conquistou??? Já dizia o outro, o da voz rouca, "allá donde se cruzan los caminos, donde el mar no se puede concebir, donde regresa siempre el fugitivo, pongamos qué hablo de Madrid"

Dejando huella disse...

Ja me habituei a nao ter praia.. compenso com largas caminhadas por miles de calles interesantes, umas horitas na piscina y lo paso muy bien, sabes?

A puta da cidade agarrou-me. E eu gosto!

Dejando huella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dejando huella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.