Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 3 de abril de 2008

há dias assim


ainda não cheguei aos 30 anos (quase) e acho verdadeiramente que já perdi a capacidade de me apaixonar por homens. apaixono-me todos os dias: por cores, olhos, cães, flores, nuvens, mas homens nada. atraem-me, flirto, jogo o meus trunfos mas depois de 24 horas e de começarem as perguntas inoportunas desligo. é automático.


há dias em que a situação me preocupa. outros, como hoje, percebo porquê e até me dá vontade de rir.


há dias assim.


egoísta e hipócrita foi o que me chamaram. talvez.
(não sei de onde é a foto!)

5 comentários:

Dejando huella disse...

Desculpa? Mas que raios eh que tem o egoista e hipocrita a ver com isto? Mas estah tudo doido? Ahhh, ja ando aqui a congeminar um belo post sobre o assunto. Vais ver. Ate cais ao chao! Fadosse, mas k raios..

Dejando huella disse...

Juro-te que fiquei mal disposta.

Perola Luna disse...

Adorava ser como tu CB, ao menos já teria saltado para outra!!!

chuva boa disse...

olha que nao é nada bom. nada bom mesmo.

Osga disse...

Isto merece desenvolvimento....

Qual a razão de fazeres shutdown após "24H"?

Eu gostava de saber o pq!

:D