Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Obrigada, meu amor.




Entro no teu quarto devagarinho.

Tenho o coraçao aos saltos por saber que estaras na cama, o lençol caiu ao chao, como sempre, e tu dormes serenamente, sem suspiros, sem passado.

Tu es o presente, tu es o futuro, tu encerras em ti todos os sonhos do meu mundo.

Beijo-te e passo a cara pela tua cara, eh macia a tua pele, cheira a banho, cheira a Johnsons.


E digo-te: amo-te.

E tu, no fundo do teu sono, sem abrir os olhos respondes: tambem eu.

E eu digo-te: Obrigada.

E tu respondes: Porque?

E eu explico-te: Por seres como es, por seres assim, por dizeres que me amas tambem.

Obrigada, filha-amor.


(e desta vez a foto nao eh de ninguem a nao ser minha!)

7 comentários:

chuva boa disse...

linda.

Dejando huella disse...

Quem, eu ou a minha miuda?
:)

chuva boa disse...

eh eh eh eh

as duas.

chuva boa disse...

entao decisdiste ficar-te por madrid... grandes mudancas.

a minha saida de barcelona foi adiada por motivos de forca maior até - o contrato da casa!

mas o verao por estas lados nao é mau. sempre da para dar umas voltinhas. a ver que novas ideias surgem...

Dejando huella disse...

Barcelona com calor..eu gosto, sempre gostei. Caminhei muito, fazia entre 7 a 12 km por dia. Eh bom, gosto de Barcelona. Viver ai nao sei. Serah pior/melhor que Madrid?

chuva boa disse...

pois nao sei. eu até gosto mais de madrid, mas tem 2 coisas que me levam a nao poder viver ai: a falta do mar e o intenso frio e intenso calor (o que, sem mar/praia, se torna insuportavel e irrespiravel!)
tenho que estar ao pé do mar!

Perola Luna disse...

Adorei... DJ és linda e a tua filhota tb!!

Beijinhos enormes para as 2!!!