Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 3 de abril de 2008

4 anos passados... e o amor sempre volta!


Ontem recebi uma resposta a um sms que enviei a uma amiga a dizer: "estou a jantar com o meu amor!"
Hoje falamos ao telefone e ela contou-me que está namorar há cerca de 2 semanas, fiquei bem feliz por ela... depois ela disse-me: "sabes quanto tempo eu estive sem namorado? 4 anos!!"

Conclusão: "não quero ficar tanto tempo sem amor!"

buaaaaaaaa....

(as minhas maminhas sentem-se tão alones!)

5 comentários:

Osga disse...

E não ficas...Só que não podes é fazer o tal shutdown. Não penses nisso, daqui a 2 dias estás a dizer q já estás apaixonada. Eu não me preocupada com isso.

Dejando huella disse...

Para quê pensar nisso? Deixa o tempo fluir..

Dejando huella disse...

Ei, eu sei que essas maminhas nao sao tuas! lol

Gustavo Gouveia disse...

Vou chorar='(

chuva boa disse...

osga, o shutdown é meu, nao é da perola!

(as minhas maminhas nao tem medo de ficar sozinhas! estao acompanhadas uma pela outra!)

e além disso, devo dizer-te tomaste as 24 horas muito a letra. e o termo shutdown parece-me muito pesado!

ou talvez seja isso mesmo.

palavras...

mas olha, estou bem comigo mesma. :)