Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 11 de março de 2008

Obrigada

Obrigada a Poisoned Apple, obrigada ah Teresia, obrigada ah Perola Luna, obrigada ah Chuva Boa e obrigada ao Piston, obrigada a Cleo, obrigada ao Gustavo Che.

Obrigada por dizerem o que pensam sem cair na histeria do preconceito. Mesmo com algumas asperezas.

A verdade eh que estava a espera que entrassem todos a matar, e fiquei aborrecida em ver que ainda ha muita gente que dispara sem fazer pontaria, ou seja, falam superficialmente sem saber de pormenores, sem saber de vivencias, sentimentos, e sao os primeiros a levantar a pedra e atirar.

Aos que tentaram perceber, mesmo sendo contra a moral e bons costumes, obrigada. Eh para isto que o mundo tenta evoluir.

8 comentários:

chuva boa disse...

ou seja, querias um pouco de accao... querias mais qualquer coisita... mas ainda te chamaram umas coisas.

é para isso que andamos por aqui.

tudo isto é muito bonito.

Perola Luna disse...

boa boa!!

por alguma coisa eu te disse para fazeres parte das preciosas e raras!!!


beijoooooooooos

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah

bolas, todas nos temos as nossas cenas que fora do seu contexto sao um terror, mas que contextualizando chegamos a conclusao que ha sempre um porque...

realmente, eu nao me preocupo com as pessoas moralistas, que so sabem dar esses nomes usados as coisas. e a verdade é que, normalmente, essas sao as piores.

joder, que o mundo ande para a frente (como ja andam os autocarros da TMB: moltes gracies meus queridos)

Fozeira disse...

Oi...

Já tinha lido o teu post mas ainda não tinha tido tempo ou a reflexão suficiente para responder...

Pessoalmente, não julgo ninguém pelo acto de trair. Cada um é responsável por si, certo? Quem somos nós para condenar ou julgar alguém? Para tal,teria estudado direito...

Contudo, podemos sempre dizer se concordamos ou não...e eu não concordo!Correndo o risco de ter uma visão demasiado romântica das relações.

Já passei pela situação e é angustiante ser traída ou trair. Significa que algo está menos bem com o nosso parceiro e não é outra pessoa que os vai resolver...muitas vezes, só complica!!

Mas esta é apenas uma opinião e, tal como muitas, eu não coloco as mãos no fogo por ninguém nem sequer por mim própria!:)

Beijinho grande

Gustavo Gouveia disse...

Nem agradeça menina, tento ser sempre aberto a tudo=) mais alguma coisa sabe onde contactar*

Dejando huella disse...

Oh Senhor, ha gente simpatica no mundo!

Poisoned Apple disse...

De nada! ;)

Tempus_Fugit disse...

Dejando huella: Obrigado pela visita. Vamos fazer os possiveis para ir merecendo o elogio ;-)