Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 10 de março de 2008

Ah ah ah

Caras amigas, recomendo que espreitem o blog das Maças de Eva, uma delas deixou la um dos meus posts de ha dias e parece que a coisa vai pegar fogo! Desde uma gaja que me chama puta porque eu admito que tenho 2 homens, a outros que dizem que preciso de ajuda psiquiatrica, aquilo estah lindo. Ouve la Perola Luna, tu que me conheces ha anos, achas mesmo que preciso de ajuda psicologica ou psiquiatrica? Quem sou eu para negar o que eh evidente aos olhos dos outros :) E tu, Chuvinha? Achas que sou maluquita? Ohhh adoro fazer pegar fogo. Viva a liberdade de expressao!

6 comentários:

Perola Luna disse...

Claro que não precisas de ajuda!!!
Quem precisa são os outros!
beijooooos!!

Gustavo Gouveia disse...

Aquele blog é um máximo, não é?=)

Teresa disse...

Já tentei postar, nao sei se recebeste o meu comentario, mas a minha net foi abaixo... portanto se receberes dois identicos apaga um...bem... eu não achei que fosse um caso para ajuda psiquiatrica, acho que o pessoal exagerou um bocado, tenho a certeza que não é caso para isso... Não adianta sermos hipócritas que muito boa gente que manda pedras também faz das suas!
Eu sempre disse que, quando me casasse, tinha todo o tempo do mundo para ser fiel... mas as vezes pelo que vejo, tenho medo de nem assim o ser.. lolol.. mas pronto, não ha-de ser nada... também.. se o meu marido olhasse com ar babado para raparigas, da minha idade agora lol, eu pura e simplesmente lhe espetava uma bufetada ou uma joelhada nos tomates e perguntava-lhe se ele nao esta satisfeito com o que tem em casa.. é que se não esta resolve-se já, até porque eu ja estou a tratar disso, tenho muitos rapazinhos de 20 anos para comer ao pequeno almoço, vou deixar o regime.. lol era o que eu dizia de resposta... nao reprovo completamente um amante... se o marido é assim tão mau as vezes recorre-se a isso.. mas a situação nao muda... se o marido mete nojo, tens que te livrar dele, e esquece o resto.. vale a pena viver presa por um compromisso?? :S é dificil largar tudo... mas o comodismo, chega a uma altura que rebenta! e é bem pior... não fico chateada por me dizerem que sou nova.. nem nada disso.. mas tambem já passei pelas minhas... :) cada pessoa tem as suas vivências, a seu tempo... eu acho que o meu tempo passa rapido demais... eu tenho 19 anos mas ja me sinto velha... e tenho medo de não estar a viver devidamente... presa a uma pessoa porque não quero deixar uma relação que foi boa de construir, e que sinto que amo, mas não dakela maneira com muito tesão do inicio... dividida entre ele e um "traste" que só me dá para tras e que não sei como cativar... mas é bom pensar: não ha-de ser a ultima pessoa com quem fodo.. e alguma coisa nova ha-de aparecer na minha vida quando menos esperar, e por ela largo tudo, se for muito boa na cama e muito boa de coração (o que é quase impossível, isto era o meu namorado ao inicio, mas a chama esta a apagar)... pelo menos tento pensar assim.. por isso me acho ninfo.. lol :) faz o mesmo... larga tudo e fica contigo propria.. e com os teus pelos e celulite... eu tenho 19 anos e já tenho celulite de 40... beijo

Teresa disse...

P.S. - 14 segundos de orgasmo? 14?? opa desculpa lá mas eu aí tava-me a cagar pro marido ser babão, o que eu não faria por 14 segundos de orgasmo... até hoje so consegui 13 =Pp tou a brincar.. isso tambem foi uma hiperbole nao foi?? lolol espero que sim senao começo a ficar preocupada comigo :)

Dejando huella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chuva boa disse...

eh la, uma pessoa vai ao concerto dos the cure e a blogosfera rebenta! por falar nisso, que concerto tao bom! velho e gordo, mas continua a dar-lhe! estava a precisar de uma noite destas!

dejando, epa, ja estavas a espera de receber respostas daquelas ao expores-te dessa maneira, até nem sei como nao recebeste piores! as pessoas esquecem-se facil é dizer que estao contra isto ou aquilo, mas que cada caso é um caso e que nao se pode comparar nada. e, como reparaste, tudo o que escreveste foi tomado a letra (até o de fazeres a depilacao todos os dias!)

eu nao sei, mas nao me pareceu que estivesses a pdeir um conselho, mas que apenas querias desabafar. nao me pareces gaja para vir pedir um conselho para essa situacao num site - sem querer desprezar o dito.

apeteceu-te provocar... e ah minha brada, isso fizeste!