Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 27 de março de 2008

Não há noite sem dia, nem dia sem fim..

Será que sabes que te trago na voz,
que o teu mundo é o meu mundo e foi feito por nós.
Será que te lembras da cor do olhar
quando juntos a noite nao quer acabar.
Será que sentes esta mão que te agarra
que te prende com a força do mar contra a barra.
Será que consegues ouvir-me dizer
que te amo tanto quanto noutro dia qualquer
Eu sei que tu estarás sempre por mim
Nao há noite sem dia, nem dia sem fim.
Eu sei que me queres, e me amas também
me desejas agora como nunca ninguém.
Não partas então, não me deixes sozinho
Vou beijar o teu chão e chorar o caminho...............

(Pedro Abrunhosa - Será)

2 comentários:

Fozeira disse...

Recordações com esta música...muitas!

Beijinho grande:)

Anónimo disse...

há dias sem noite sim. Em latitudes superiores a 2 graus, o Sol não se põe por mais de setenta dias durante o verão, ou seja, não há noites durante mais de seis meses.