Ha dias em que acordamos e as rugas parecem saltar da cara, bem marcadas, demarcando bem que ja nao estou perto dos 20 mas sim perto dos 30.
Ha dias em que as calças nao assentam bem, o zipp nao fecha e o nosso corpo parece ser uma conspiraçao para nos deixar mais ofegantes e com receio de romper alguma costura.
Ha dias em que toda a comida que ingiro me sabe a rosas celestais mas que me martela com o peso das calorias e me deixa com uma consciencia de (literais!) 61 quilos.
Ha dias em que a pele decide uma revolucao interna e me deixa com vontade de me esfregar com uma luva de crina enquanto brado aos Ceus contra todas as mulheres que nao tem poros nem borbulhas.
Mas depois... depois vens tu e olhas para mim com essa ar guloso e eu sinto que o meu rabo eh mesmo empinando, redondo e duro.
E depois compro aquelas calças que me fazem pernas de "morre-te-de-inveja-oh-Gisele-Bundas".
E depois uso a nova maquina da depilaçao que comprei e sinto a pele a ficar macia, macia, passa-me a mao ali por baixo e deixa-te ficar.. Eh bom, nao eh, C querido?
E depois perco aqueles 3 horrorosos quilos e o meu corpo parece ganhar curvas improvaveis e uma elasticidade impossivel e eu saio a rua com os olhos brilhantes e penso assim:
Fodasse, sou tao boa!
Um universo de mulheres do mundo
quarta-feira, 26 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
eh eh eh eh
nem mais.
E "esse" devia ser um pensamento diário...quiça uma oração... :))
Arrebita Chuva! Vai a Lisboa quando o tempo ficar melhor, ha qualquer coisa magica naquela cidade..qualquer coisa que me faz bem ao ego.
vou em maio...
espero que esteja bom tempo... tenho um casorio e apetecia-me partir a loica toda!!
ahhhh, voltando aos cabelos, decidi cortar a minha juba antes do previsto... de este fim-de-semana nao passa! e salta um corte com aroma de verao!
Ahh, a ver se te conheço. Esta coisa de trocar informações sobre nós e nunca nos termos visto, tem a sua piada. Ou então manda-me uma foto tua!
Enviar um comentário