Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 12 de março de 2008

Memórias Apagadas....

Faz um mês que me encontro em Lisboa, sem tempo para escrever no nosso maravilhoso blog... mas pelo que deu para reparar é que as visitas duplicaram!! BOA BOA!! Só tenho a dar os parabéns às minhas preciosas...

Sobre a minha vida que posso dizer depois de um mês "ausente" da blogosfera:
*arranjei casa (é linda!!) - ontem estava no meu futuro office (sim porque a minha casa é pequenina mas enorme!!!) e tenho uma vista maravilhosaaaaaaa
*tenho imenso trabalho, no time to breath...
*o meu coração deixou de ter dono (coisa que nunca teve... mas lá está a esperança é a útima a morrer, ou melhor, era!)
*Lisboa é realmente uma cidade fantástica!!

Estive eu 6 meses em Uk e parece que nem estive lá, apaguei por completo da minha memória o que acho impressionante é que nem me esforcei para tal acontecer!!

Conclusão:
estou feliz, mas as minhas maminhas sentem-se alone!

4 comentários:

chuva boa disse...

entao, por que esperas? estas em lisboa, como querias, o uk ficou para tras, com todas as merdas... solta as tuas maminhas!!!

(cuidado lisboa!)

Dejando huella disse...

Oh querida, se te sentes assim taooooo sozinha, deixo-te ja o aviso que pra semana tou ai. Topas? Foi uma oferta eh eh

Perola Luna disse...

hummm... estás p a semana qd?

Vou para serra nevada em trabalho uma semana... acho que vou ter de recusar a tua oferta!

:(

wakeup disse...

Serra Nevada...bem bom! Vida boa esta de estar em Lx. ;)