Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 13 de março de 2008

justiça para todos


Manchete do "Metro" de hoje (edição da catalã):


"Els xofers dels busos tornen avui a la vaga"


não me posso queixar. deram-nos três dias de paz e tranquilidade, sem pisadelas, sem a merda da porta do autocarro estar a entalar-me o rabo e sem tossidelas em cima da cabeça - coisa que não suporto e o facto de ser baixinha não ajuda muito... (é castigo!)


a vocês, caros condutores, só vos posso agradecer. estou convosco. vamos lutar pelos nossos direitos! (mas como utente, esta pausa foi uma benção) estou convosco.


moltes gracies.

2 comentários:

Dejando huella disse...

Eu mal consigo crer que uma regiao tao desenvolvida como a Catalunha, tenha lacunas tao obvias e gritantes como esta. Um dia por semana? Incrivel.

chuva boa disse...

ui, ui...
tem estas e muitas outras!
nem te passa pela cabeca.