Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 25 de março de 2008

decisões...


para tudo há que tomar uma decisão. seja para partir, para atravessar a rua, até para vestir a roupa x no tal dia... depois ainda há que comprar um vestido para o casamento da y e depois a prenda.


há que decidr de que lado do passeio se anda.


há que decidir com quem se vai jantar.


as vezes penso que seria tão mais fácil ter alguém para decidir por mim. mas tão mais simples. mas depois, se dedico mais de 2 minutos ao tema, chego a conclusão que não. que não poderia. tenho que ser eu mesma. nada a fazer. não deixo de sorrir com esse pensamento.


a minha decisão está tomada. mas só terá efeitos práticos daqui a mais ou menos 4 meses, um pouco mais.


o problema é que ainda tenho tempo para mudar de ideias. para novas decisões. mas acho que não.


há sempre uma altura em que há que dizer basta. (ou não?)


(bastará?)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem sou eu para comentar isto? Moi, a rainha do "quero isto hoje mas amanha quero o oposto". Gosto que decidam algumas coisas por mim e aqui em casa o que normalmente acontece eh virem-me perguntar "o que vamos jantar? onde vamos comer? o que vamos vestir? quando vamos respirar?". Nao eh agradavel..

chuva boa disse...

eh eh eh eh

dentro das terrificas decisoes que temos que tomar... ha algumas que sabem bem. outras que...

respiremos!

Rita disse...

Há situações em que o ideal seria alguém chegar e dizer: "É assim. É por aqui seguramente." Mas depois perderia a piada ou não?;)

Ritititz disse...

Gosto que decidam por mim...gosto que tenham iniciativa comigo...gosto de pensar que me vou deixar levar na corrente de outrém... Mas depois: EU é que decido tudo, da minha vida e de quem me acompanha, EU é que tomo as iniciativas... acabo quase sempre por fazer o que EU quero, mesmo que até tenha tido outras propostas... e a corrente em que me deixo levar, corre à velocidade que EU escolho. Devo ter a mania do auto-controlo! Chatice...