Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Lundi, Monday, Segunda-feira...

Quoi de neuf?
rien de rien.. fim de semana passou e a semana ja começou! Hoje nao vou refilar!! Sinto-me bem... eu sou assim, bem! boa! simpatica! um amor! hahaha e patetinha! O dia la fora esta lindo, azul, e FRIOOOOOO....

Mas aqui vai uma questao, o que eh que os homens querem dizer com o:

"estou confuso..."





OH DIO SANTOOOOO..... et moi je suis comment?!!?

As minhas maminhas continuam sos... mas breve serao "afinadas"! (ate no mundo virtual as coisas sao complicadas!)

8 comentários:

chuva boa disse...

epa, essas maminhas estão mesmo loucas para andarem por aí à solta!

Perola Luna disse...

elas nao vao andar ah solta... o meu "amigo virtual" eh que vai tratar delas! (amigo porque deixou de ser namorado, podemos dizer que se tornou colorido, sempre prefiro colorido a grey!)

Duro molusco disse...

Bem o homem também não é uma criatura linear. o homem tem também muitas questões e nuances para a mesma situação em condições diferentes!? (Nem eu apanhei bem esta!)

Normalmente o homem fica confuso ou porque a mulher o deixa mesmo confuso ou então quando é pressionado para fazer algo, decidir algo, e mais coisas algo muito rapidamente ou sobrepor essas coisas a coisas já marcadas ou quando no momento de ter de decidir ou falar ou escrever etc, o homem tem necessidade de pensar em todas as possibilidades do que há para fazer dizer ou pensar antes de dizer, falar ou decidir o que quer que seja.

Acho eu!... Estou confuso também.
:D

Perola Luna disse...

Duro, confuso mas acho que te entendi!
Obrigada...

chuva boa disse...

realmente, é nesta alturas que sinto mesmo o orgulho de ser mulher! e sou confusa... confusa não creio, mas mudo de opinião muito drasticamente, às vezes em curtos - vá, curtíssimos- períodos de tempo. por isso é que não sou compreendida? vou tentar puxar o meu lado macho!

MysterOn disse...

Lol e não é confuso! Diria mesmo baralhado com a dissertação do Duro!

O gajo quando está confuso (relativamente a mulheres) é por duas razões:

-ou está mesmo confuso e não sabe bem o que fazer (a mulher tem essa capacidade!).

-ou então tem interesse na "menina" mas não é um interesse total. Logo de modo a tentar ganahar tempo e espaço de negociação (evitando as pressões que o Duro refere), afirma-se confuso de modo a não definir, naquele momento, um rumo para a relação e desfrutar um pouco mais da mesma embora ainda confuso (mas ainda interesado). Ou seja vai ganahnado tempo.

Talvez resuma aqui a coisa!

"You've got your reasons
And me I've got mine
But all the reasons I gave
Were just lies to buy myself some time"

Arcade Fire "Ocean of Noise"

Anyway também fiquei confuso!

Perola Luna disse...

eu adoro ver vcs confusos!!
pois assim quem nao fica confusa sou eu!!
:)

chuva boa disse...

perolita, o mysteron foi muito útil na sua segunda observação... ganhar tempo...ah estou confuso, quero mas não quero... creio que te é familiar.