Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E no mundo surreal como é?




Hoje comprei a revista "Company" so mesmo por causa da caixinha que trazia como brinde (consumista que eu sou!) caixinha essa que é uma "Safe Sex Case" para se guardar os condoms... (... que eu sou!)

Mas ao ler a capa agora, que me sentei e tive um pouquinho de descanso, algo me chamou a atençao: "Men obsessed to finding the one", claro que corri em busca do artigo. Entao aqui vao algumas partes:

*Men are not hard to please. (nao?!?!)

*We only want a woman who is a contortionist in bedroom, a professional underwear model, a certified nymphomaniac... (interessante, contorcionista - agora ando um pouco perra mas com jeitinho vai-se la, a lingerie I love it - agora corpinho de modelo tenta-se, ninfo - nao comento, serei la para o insaciavel?)

*o Jeff (o looking guy do artigo) diz que num mundo surreal a sua mulher de sonho deveria saber a Guiness (nada mau, aqui elas cheiram mais a vinho branco, inglesas bebadas!) e depois cheirar a Butterscotch Angel Delight (tipo leite creme... oh my God what a smell!! biergh)...

E aproveito este ultimo ponto para acabar a minha escrita e vos perguntar:

Como é vossa alma gemea, cara metade, no mundo surreal?



8 comentários:

Duro molusco disse...

A minha cara gémea no mundo surreal seria um xadrez. Com limites e a previsibilidade delimitada, mas no entanto inalcançável à mente e capacidade humana.

Have a nice day pearl!

Rafeiro Perfumado disse...

A minha alma gémea seria o rosto da Nicole Kidman com o corpo da Mónica Bertoluci, o humor da Maria Rueff e a inteligência da Manuela Ferreira Leite. O pior é se o meu pedido fosse trocado e viesse uma gaija com a cara da Rueff, o corpo da Manuela, o humor da Mónica e a inteligência da Nicole.

Dejando huella disse...

Eu acho que ja encontrei a personificacao do meu homem ideal... Oh querido, so te falta um bocadinho mais de cabelo mas a idade nao perdoa, nao eh? (sorry pela falta de cedilhas e acentos mas isto eh um MAC e eu nao sei onde ficam essas coisas)
De resto... um corpo que me enche as medidas, um humor que me deleita, uma curiosidade/inteligencia que me satisfazem e o sexo... ai o sexo.. Sou insaciavel? lol

chuva boa disse...

pergunta pertinente. mas não sei. não gosto da perfeição. acho que se estivesse totalmente de acordo com o que mais gosto nos homens, que me ia fartar rápido. poderia fazer uma extensa lista de atributos, mas seria demasiado extensa. sabes que este cepticismo exacerbado faz-me perder essas capacidades de encantar. (ok, necessito urgentemente de me apaixonar antes que seja tarde demais. preciso de uma super bock no bairro alto - está quase.)

Perola Luna disse...

dejando,
somos nao somos!?!?! hahahaha
e ainda ha quem nos ature!

Perola Luna disse...

O meu homem... humm... saboroso como uma tarde de maça com gelado de nata, "fofinho" como o algodao doce (aih que pirosinha, mas as minhas amiguinhas sabem como eu sou, always joking!!), e que cheire, humm.. desde que cheire bem e me cheire todinhaaaaa!

Gongui disse...

A minha alma gemea tem de ser aquilo que eu conho que sera. Não tem de ter todos os atributos 100%, tenho é de gostar dela e ama-la como a primeira vez, e aprender a gostar dos pequenos defeitos que toda a gente tem.
Quer dizer, se tiver atributos, melhor, existem 2 ou 3 coisas que eu queria que tivesse, agora se tem ?
Não sou exigente.....

wakeup disse...

Será que haverá mesmo almas gémeas!?!

Hope so. Need to find her then! Or wait to be found...