Um universo de mulheres do mundo

domingo, 2 de dezembro de 2007

frieza




um dia, uma pessoa importante dedicou-me esta música e disse que eu era a sua personificação. embora já tenham passado alguns anos, essa pessoa ainda está presente, de uma ou outra forma. continua a ter o seu papel. hoje lembrei-me da música. hoje, pela primeira vez, fiquei assustada. sou eu, essa?






sangue frio - clã




Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca sangras quando sofres
Guardas a dor dentro do cofre

Se alguém decifra o segredo
E se pica no teu ferrão azedo
Tu lambes-lhe o sangue do dedo

Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca ficas transparente
És daquela raça tão rara
Que tem no olhar o gelo quente
Se alguém te atinge o coração
Aguentas o baque
De frente
E sentes uma oscilação
Defendes-te com uma paixão competente
E encarnas tão impunemente
A pele de um animal de sangue quente
Que ama a sangue frio

Tu nunca choras ao ver sangue
Tu nunca ficas transparente
És daquela raça tão rara
Que tem no olhar o gelo quente
Gelo quente
Quente e frio

2 comentários:

Perola Luna disse...

hummm... estive a tentar encontrar essa musique no you tube p ouvir, mas nao achei!
Nao es assim, mas ai estah uma das mascaras que falavamos ontem, n'est ce pas my darling!!
:)

Dejando huella disse...

Es assim? Deixa la, tambem sou um pouco assim. Depois vou abrindo a porta. Mas desconfio sempre.E que me importa a mim que me chamem fria? Sou cautelosa, desconfiada mas isso nao me tira um minuto de sono nem me impede de lamber o meu homem com a paixao de um fim de mundo. Fria?? Pfff...