Um universo de mulheres do mundo

sábado, 1 de dezembro de 2007

Desafinada...


Ainda bem que existe o sonho enquanto dormimos, ainda bem que me lembro do sonho, e ainda bem que ...

que quê? que nada!

Sinto-me uma velha refilona nestes últimos tempos, sempre a refilar quando desabafo, sou uma pessoa que costumam dizer que transbordo alegria e energia, mas neste pais não estou nada bem! Estou cansada disto, cansada das pessoas à minha volta, cansada de chegar ao ponto de ter de me conter para não explodir e perder uma amizade, cansada de ser branca,cansada de não ver o sol, cansada de não ser eu, cansada de não fazer nada que goste, cansada de estar cansada, cansada de me sentir carente, cansada de acordar e pensar "bolas mais um dia aqui enfiada", cansada de me sentir amarrada "mãos e pés" e não poder fazer nada, cansada de me sentir assim...

Quero os meus amigos, quero ser acarinhada, quero me sentir amada, quero gritar, quero dançar, quero bailar, quero curtir, quero ter dores de barriga de tanto rir, quero uma vida... e quero! (será pedir muito?!!?)


Desafinada é como me sinto!
e as minhas maminhas sós...

2 comentários:

Duro molusco disse...

Vais afinar breve não vais? Pelo menos por um Natal e alguns dias vais estar em Porto Seguro, não não é no Brasil! :p

Além do mais pensa que se quiseres podes semrpe ficar por aqui, no país pequeno!

Relax! Peace!

kaue disse...

belo texto. bastante expressivo e mostra o que muita gente tbm sente
mas não sabe como expressar