Um universo de mulheres do mundo

sábado, 1 de dezembro de 2007


Porque é que eu me "entrego" de corpo e alma, porque é que eu me apaixono assim?

Porque é que eu neste momento me sinto esquecida, abandonada,...

Porque é que me deu imensa atenção e de um momento para o outro parou?! Será só trabalho ou a magia acabou? o encanto terminou? e a chama se apagou...


Só queria que isto tudo fosse somente o tico e o teco parvinhos discutindo... e o teco mais uma vez irá ficar de castigo!!


Aih aih vocês homens ainda dizem que não entendem as mulheres!!! e nós!? (até me entendo mas só um pouquinho mas não aprendo!)

2 comentários:

Duro molusco disse...

Perola, para não te responder nas dúvidas, digo-te aqui: Aminha noite foi igualemnte uma merda, tanta gente conehcida, tanto amigo e hoje ninguém! Ninguém! Saí sozinho à procura de algo que ainda não descobri, que ainda não sei o que foi. Sozinho estava feliz mas ao meso tempo absolutamente incrédulo com a infelicidade que em mim pairava.

Estou em casa, finalmente, afirmo. Cheguei ao ponto de refúgio onde me sinto bem sozinho. Lá fora não!

Aboradando o teu tema agora, não desesperes, after all it's weekend, e nos fins de semana o virtual desaparece, pelo menos para maioria dos homens. Não que eu seja assim, mas muitos que o são. Semana virtual, fim de semana real. Os homens são uns cabrõezitos, frios e maus!

Não stresses, 2ª feira á voltas a falar nas tuas maminhas, eheheheh, por este fim de semana esquece.

De qualquer forma se estiveres acordada manda um sinal londrino ou inglaterro :), eu vou esmiuçar este problema noutro sítio.

Boa noite

Ah! O problema não é teu!

Fifs disse...

O estar sozinho por vezes tem as suas vantagens... Principalmente quando vestimos bem a pele de um sozinho, quando nos sentimos sozinhos e temos falta de cafuné e de mensagens maravilhosas com graçolas que só os dois compreendem mas que naquele momento não conseguimos dispender um milésimo de segundo a quem quer que seja. Aí o sozinho é bom. É igual a ter amigos, a ver filmes que já se estão pra ver há imenso tempo e apreciar as pequenas coisinhas da vida... Sozinhos, sem ter de partilhar com ninguém. O pior é que esta fase acaba... Mas eu tenho esperança... O amor acontece!