Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Chefes?!




Telefone toca.... trim trim...

Moi: "xxx hotel, Good Morning how can I help?"

do outro lado: "you can not..." (claro, quem é? o boss!)

"How's everything?"

Moi: "Everything is fine... bla bla bla bla... "

Boss: "... bla bla bla..."

Moi: "... bla bla bla..."

Boss: "ok, so see you when the weather will be better, that means in March! So have a nice Xmas!"


Isto só para dizer que o meu chefe é um brincalhão, se fosse uma $^$^£^ " já me tinha bazado" (em belo português) deste pais há seculos!


E o vosso chefe como é? ou são vocês os chefes? Vá contem-me episodios loucos....

10 comentários:

Duro molusco disse...

Os meus primeiros chefes eram a loucura. Tinham um anito a mis do que eu e andam sembre no forró. E eu, claro está também. Um dia reunião com um deles na sala de reuniões e eu estava absolutamente desidratado, desnutrido, de directa, e muitas coisas mais. De frente pa ele na mesa de reuniões, começo a ficar branco e de repente deixo de o ver, caio para cima da mesa e passados uns segundos volto a tentar focar. Consegui! Ele disse-me "Vai dormir" e eu fui! ehehehe

De resto, agora como são meus amigos e ex-patrões é sempre a bombar! Podes ver as actividades deles em http://www.evento.alidades.com/ . Bons bosses.

A seguir o meu manager era absolutamente impecável mas totalemnte viciado no trabalho, o que me lixava pois trabalhava algumas 10, 11 horas por dia.

Agora a minha boss foi despedida 1 mês depois de me contratar. ou seja depois do downsizing, agora não reporto a ninguém até se reestruturar a coisa! LOUCURA! Não há cá explicações pa ninguém! ;)

O Hotel é quantas estrelas? Como se chama, pa pesquisar na net!

Perola Luna disse...

o meu hotel eh de 4 estrelas... e comigo aqui a trabalhar passa a 5!!! ahahaha!
The Townhouse Brighton

chuva boa disse...

sempre apanhei chefes um pouco megalomanos. em empresas pequenas, normalmente criadas pelos proprios, mas sempre cheios de ideias, umas melhores que outras. mas o dr. PO, que tem as suas revistas, foi, sem duvida o mais peculiar. desde as suas compras de barcos, carros e novas revistas "ja a sair" e o pagamento de apenas 50% do ordenado e o resto quando der "porque estamos a espera do pagamento da empresa X que deve chegar....". agora, pelo que sei esta pior, vai pagando aos 30%, depois mais 10%... e o pior é que aquela gente vai ficando, queixando-se e ficando. muito talento ja ficou ali enterrado. nao percebo.

agora tenho um chefe alcoolico, como bom escoces. esta ha 5 anos em barcelona e o que sabe dizer em castelhano (nem falo em catalao!) é "un ron cola por favor". quando o telefone toca e lhe falam em castelhano parece que uma catastrofe vai acontecer! juntando isto ao facto de todas as sextas estar podre de bebado, com a sua namorada jovem - ele tem 55 e ela 23 - a tentar ser jovem a forca. (para mim o encanto de um homem mais velho é precisamente ele ja ter outra postura e nao querer serr cool a forca). fora quando nao lhe da para chorar porque ela tem que estar 8 meses na irlanda, para acabar o curso e ele nao percebe porque é que as 11h da noite um gajo lhe vai bater a porta para irem tomar um cha e bater papo. ah, tirando o facto de passar todo o dia a jogar ao solitario e a roleta no computador, ele é um gajo porreiro. mas de verdade, é mesmo.

Duro molusco disse...

Um dia e sabendo do meu espírito empreendedor serei boss. Pode ser apenas de mim mas serei. E vou ser um mega boss, sou um gajo impecável para os meus empregados. Ainda nenhum se queixou! eheheheh
Esse escocês tem um ar engraçado, com menos 10, 15 anos podia ser meu amigo perfeitamente. Anyway, como sabes isso tudo sobre ele?

O teu hotel é muito bom, gosto particularmente do quarto Jungle! Só falta lá uma Jane!

chuva boa disse...

apesar de ser uma empresa grande, as pessoas sao chegadas. barcelona pode ser uma cidade extremamente solitaria. é muito giro, muito bom ao principio, conheces sempre muita gente, mas a verdade é que nao fazes amigos, conheces gente. por isso ja disse que um ano é bom, mais é demasiado.

Perola Luna disse...

Jane arranja-se... se fores ah pagina reviews arranjas la uma Jane!
Houve um guest que por aqui passou e ah hora do Breakfast asked me:
-"Where is the girl from the website?"

(pois ainda pensei em ir ah cozinha buscar o Jerome (Chef Gay) que faz umas operetas em igrejas (so mesmo neste pais... ai vai ele no http://www.youtube.com/watch?v=sZTiDN7QOwE)

Fiz-me de burra,
-"Girl, where?!"

MysterOn disse...

Os meus actuais chefes (tenho dois) diria que são normais...apesar de uma se pôr a cantar volta e meia o "Summer of 69" que é assim uma coisa que me faz mandar logo para baixo da secretária, de resto tássssssseeee! O segundo chefe apenas aparece com dentes de baleia e merdas desse género, ao que parece colecciona antiguidades!!

Agora o mais fora foi mesmo o boss em NYC, que cabeça doente (no bom sentido claro está), o Sr. embaixador chegou a desligar o quadro (electricidade) da Missão aquando de um cocktail...depois viu que fez merda e perguinta "não íasmo cantar os parabéns?!"...metade dos convidados - estrangeiros - ficaram à toa. Para além disso tinha o tique de se coçar num certo sítio em frente a qualquer pessoa...

Anyway agora resta-me conhcer melhor o Boss que vou ter aprtir de Jan.

MysterOn disse...

(Isto de ter a mania que escrevo depressa...é só erros. Detesto erros) - perdoai-me o desabafo!

Perola Luna disse...

estás perdoado!!
Deus te abençoe meu filho...

MysterOn disse...

Sinto-me persseguido por dEUS e as suas benções (é assim que se escreve, Edite?)...eheheh