Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

gostos


Gosto de rabos. Desde que me lembro de ser gente que gosto de rabos. Se possível, redondos, grandes, volumosos, com curvas. Gosto. Gosto mesmo muito. Há dois meses fui a Madrid e, qual não é o meu espanto quando me apercebi da existência de uma exposição de fotografias de rabos. Rabos com malícia, rabos sem malícia, rabos redondos, rabos achatados, rabos pequenos, rabos grandes, rabos brancos, rabos pretos, rabos femininos, rabos masculinos. Rabos. Muito bom. Deliciei-me com cada fotografia, demorei horas até que me arrancaram lá de dentro, por mim ficava por lá mais uns minutos, umas horas, o que fosse.

Um bom rabo redondinho e sinuoso é qualquer coisa de bom. Agarra-se, morde-se ou simplesmente se agarra, ou sobre ele se passam os dedos para sentir a sua textura. Humm. Rabos.

Talvez se eu tivesse um rabo desses não tivesse este gosto particular. Mas foi o que me calhou na rifa e também não dá para mudar. Sou assim. Ainda ouvi umas piadas as custas do meu rabo. Bem mandadas, na sua maioria. Isto de ser branca e sem rabo e viver num país africano tem muito que se lhe diga.

Um bom rabo. Uma boa curva. Se calhar gosto de curvas. Mas um bom rabo...

2 comentários:

Perola Luna disse...

ja te disse que a www.annsummers.com tens o que procuras!!

Gostos sao gostos!

:)

Pedro disse...

tenho k confessas k tambem adoro rabos, mas só de raparigas como é obvio... mas adoro rabos, inocente ou malvados, eu adoro e paso horas a olhar e a pensar, até na rua... enfim, queria ter um para poder mexer...