Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Familia pouco fofoqueira a minha...

Estou chocada! Sim tal e qual como um ovo chocado por uma avestruz... e um ovo bem big! Nao é que o meu mano está noivo há 3 meses e ninguém me disse nada!?!?!!? Vai-se casar em Dezembro 2008!!! (ainda falta tanto tempo! mas ok... espero que no diaaaaa em que euuuu ficar noiva o casório seja 6 mesitos depois no máximo dos máximos!)

Ok que ele não é meu mano de sangue, mas é filho da minha madrasta, criado pelo meu pai e meio irmão da minha meia irmã! Ah e vim a descobrir pelo o Hi5 caso contrário continuava aqui perdida... (mas a minha familia deve é estar chocada caso contrário linguarudos como são até o Pápa saberia)

9 comentários:

MysterOn disse...

Lol!!

"...vim a descobrir pelo Hi5..." muito bom!

Perola Luna disse...

eu tb acho!
Eh o que da morar longe... mas ele ainda moram mais longe que eu!

Duro molusco disse...

Bem se lhe acontecer o que te aconteceu a ti e tendo em conta que dás 6 meses pa casar, sorte terás se ele descobrir que ainda não estás casada! ehehehehe

Pões depois no Hi5, "Estado civil - Casada!"

P.S.: O que é o Hi5?

MysterOn disse...

Tenho HI.5ers repetidos alguém quer trocar um cromo ou dois?

Duro tenho lá um Zibu a mais queres?

Duro molusco disse...

LOL!

Pode ser manda manda! Tenho 4 Mikes! E tu Perola tens muitos repetidos?

Perola Luna disse...

eu so tenho 460 cromos! pouquinhos... eh o que da ser uma remix cultural!

chuva boa disse...

porque nao trocam de cromo? (podiam comecar por trocarem os dois...)

Duro molusco disse...

460? E depois vamos ver e contam-se pelos dedos anelares os que realmente interessam...

Perola Luna disse...

nao, conhece-os todos!
Sao de infancia das Africas, (eu qd era mais pequenina do que sou agora era tipo uma bolinha de ping pong, eu e as minhas maminhas, sempre de um lado p o outro, e os meus papas nao sao diplomatas, mas sao separados.. e vivem em paises diferentes), de infancia das Europas, da adolescencia das africas, e depois do meu primeiro ano aqui... trabalhei numa residencia / escola internacional de linguas... durante 1 ano! imaginem as historias que nao tenho para vos contar!!! um dia, um dia...