Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

uupps...


Isto é o que me pode vir a acontecer se nao me puser a PAU!
"Upps..."
Mas ja comecei a minha dieta... com o objectivo de perder 2 kgs em 1 semana, (ahahah.. sou realmente muito engraçada!) mas preciso! A minha auto-estima esta em baixo o que nao condiz nada comigo!
Ja falei com o boss e a partir de amanha tiro 1 hora por dia para caminhar... dar uma volta, ver pessoas, estou fartinha de ver 4 paredes, hospedes (ateh que sao engraçados e tem o seu quê! um dia começo a escrever os espisodios que me passam pelos olhos e ouvidos!).
Pois eh, nem me atrevo a me pesar, meu peso tem de ser 42kgs, devo estar pelos 45kg!!!! que triste!
Agora vou-me tornar numa coelhinha, (para ser uma da playboy so para o meu namoradinho virtual), vou comer so cenouras e folhinhas de alface... e beber cha verde o dia todo! Caso contrario para a semana em vez de por uma imagem com um menina elegante ponho um hipopotamo! (e nao eh de certeza a minha vontade!) e se exagerar nesta dieta ponho "ossos"!
Isto de ser vaidosa tem de se pagar muito mas muito caro...
a unica coisa boa eh que as maminhas cresceram...

Sem comentários: