Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 13 de novembro de 2007

quero um despertar diario ao teu lado...

Estou com vontade de escrever mas não sei o quê... ainda por cima este pc também não tem acentos, mas usando "alt" com o "num keys" consigo tê-los (o que acaba por ser uma seca ter de saber os códigos de cor)...

Mas continuando... o que escrever? nao sei!
Falar de amor?!!? nao me apetece, fico cheia de vontade de um ninho, de um xi, de um mimo, de tudo o que alguem tem direito quando tem um namorado... e como disse eu tenho um namorado: NAMORADO VIRTUAL! que quero que deixe de ser virtual, e para isso acontecer acho que soh preciso de estar ao peh dele! (sim cansei-me dos "alts" mais numeros!!)... mas infelizmente as coisas nao sao assim tao faceis, se fosse so estalar os dedos eu fazia com que o meu trabalhito fosse aqui a minha casinha ai, ao lado do meu boy! (bolas, nao estou a falar de amor, mas eh como se fosse.... nao quero falar de amor!)

Posso dizer que estou cheia de sono, e a aguardar o ultimo check-in que vem da Suecia!! Agora a que horas vira?!!? estou cansada! quero dormir, queria me enroscar nele...

AIIIIII... que vida! Sera que posso dizer que estou feliz!?

Eh impressionante, aqui nao tenho vida! Assim nao da... entrar as 7.30am e sair as 20.30, 21.30, 22.30 nao da!! Quero fugir daqui, RAPTA-ME!!!

Tenho saudades de Lisboa, do sol, do rio (mar eu tenho em frente a casa), dos meus amigos, da minha avo, dos meus primos... do meu carro, da noite, do sabado ah tarde, de 4a feira lisboeta, etc... de ter tempo para mim!!!! e para "ti"!!! para nos!!!

bem, so com este final mais uma vez deu-me depre!!



queria-te comigo todas as manhas.... ou melhor quero-te... QUERER EH PODER!






Sem comentários: