Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Voa, voa... com ele...

Este fim de semana, lá voei na sexta feira: para os braços dele, para a casa dele, para a cama dele, para o sofá dele, para tapete dele, para a banheira dele... e tudo o que conheci dele amei.


Apesar de estar virada centopeia (com os 20 000 pés atrás) porque o que eu mais quero é que a nossa relação dê certo.


Tenho medo pois apetece-me largar tudo e ir me enroscar no colinho dele, ficar no quentinho com ele, e fazer a minha vida com ele... Será normal pensar assim??





ah é verdade, sabado à noite pintou-me as maminhas...

1 comentário:

Ervi Mendel disse...

Eu acho mal! Acho mal uma pessoa escrever num post: "ah é verdade, sabado à noite pintou-me as maminhas..." e ninguém se dignar a comentar!

A minha completa solidariedade vai inteirinha para ti!

beijinhos da horta,

Ervi