Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EU QUERO IR VER O SEGUNDO FILME DA SAGA MILLENNIUM!

Eu sou uma boa mae, sei que sou. Mas se o sei tao bem assim, por que razao tenho tanto medo de falhar? A coisa que mais me horroriza na vida é, um dia, olhar para as minhas filhas e descobrir que nao sao boas pessoas.

domingo, 25 de outubro de 2009

Bichanininho, bicho, bicho


O meu bebé mais pequeno, com soninho :)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

estamos assim...

(imagem roubada por aí)


e é tao bom! finalmente o outono.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"good things happen to those who wait..."








e entao?!?!?!?!?

Life after my baby

(sim, eh mesmo o pezinho dela)

Limpa, arruma, faz, desfaz, agita, prova, aquece, ajeita, agasalha, mima, mama, chora, come e dorme.

Vou tomar banho em 3 segundos, que eh o tempo maximo dela sem berrar.
Oh life..

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ok, já chega sim? gosto muito de brincar, mas esta brincadeira a que apelido carinhosamente de "onde está o trabalho", já está a prolongar-se demasiado. estou cansadita, vamos jogar a outros? fazemos as pazes? ok, obrigadinha, fico à espera de notícias tuas.


tudo isto depois de ir a uma entrevista falhada, onde o gajo pedia catalao, ao qual lhe respondi que nao o falo, apenas compreendo, mas que ele insistiu que fosse na mesma. um galego que fala catalao, devia ter desconfiado. e nao é que o cabrao de merda se fez a mim? sem problemas nenhuns. começou com o típico "no me pareces portuguesa, ni fisicamente ni tampoco cuando hablas. las portuguesas no son tan guapas", passando por "eres muy mona y maja... no te gustan los gallegos?". nem queria acreditar no que me estava a acontecer. a minha vontade era dar-lhe com a cadeira naquela careca nojenta, porque as respostas que ele merecia só me vieram à cabeça depois.


por isso, acho que já chega. vamos a um novo jogo?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

nao tenho perfil para ser fada do lar. está visto.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"a mágoa cheira a metal frio, dir-te-iam aos caes se pudessem."

rosa montero, "instruçoes para salvar o mundo"

terça-feira, 13 de outubro de 2009

pés do milhao

como adepta de futebol, mais ainda de competiçoes internacionais - o que pressupoe a selecçao - nao posso deixar de expressar a minha imensa tristeza para com os media espanholes. realmente, o CR9, segundo os anteriormente citados, constitui toda a equipa portuguesa. e sem ele, portugal nao joga. e pobrezito, com o tornozelo assim, custa nao-sei-quantos milhoes de euros ao real. ohhh, pobrezitos.

passaram o último jogo portugal - hungria num canal aberto espanhol. ora bem, quando o rapazito se lesionou tive quase a certeza que iam cortar a transmissao. mas nao. seguiram, com muito menos entusiasmo, ou sem qualquer entusiasmo, e diziam que sem o tal do CR9 portugal nunca poderia ganhar.

tudo bem, mas podiam ter-se ficado por aí. mas nao. agora TODOS os dias passam imagens do rapazote a gravar uma cançao que deduzo que seja para o bes, e depois o resultado final do anúncio. ou o sexy coxear do jogador luso, ou seja o que fôr. o seu penteado novo. as suas curtes passageiras.

já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! nao quero ver mais a cara desse menino! nao quero mais ouvir dizer que a selecçao se resume a um jogador, ou vê-lo a mandar caralhadas em português enquanto vê o estádio santiago bernabeu desde cima.

eu sei, lamento, devia estar muito feliz por ver um português tao bem sucedido. fico muito feliz por ele. mas e o bom senso?

hermanos, sei que parece inveja , mas nao é. é só que já chega. há notícias de verdade. quando nao tiverem, ok, uma ou outra historieta, mas nao todos os dias, já chega, cansa e nao tem interesse. ah, e muito importante, a selecçao portuguesa é mais do que só o miúdo da transferência vergonhosamente elevada. vamos ter paciência.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

gira que gira e torna a girar...

e nada.

a neura continua, o trabalho continua a teimar em nao aparecer. apetece-me queixar mandar tudo e todos à merda. mas ao mesmo tempo nao me posso queixar. fui à índia. fui a portugal, fui 3 vezes a itália. fui a maiorca. já viajei mais este ano até agora do que nos últimos anos.

mas estou impossível de aturar. e por isso nao escrevo. nao me quero queixar porque acho feio, mas tenho um grito gigante a rebentar aqui dentro. e as perguntas frequentes das outras pessoas, que obviamente só querem o meu bem, chateiam-me. irritam-me, apetece-me mandar f**** logo. mas também nao posso. nao é culpa delas. mas apetece.

e é isto.

domingo, 4 de outubro de 2009

Ela existe..3300 gramas de gente, maos e pes enormes..

Estivemos 9 meses sem saber se era ela ou ele..
Saiu disparada para o mundo e o pai nem olhou para saber o seu sexo..
Eu perguntava, perguntava, "eh o que, eh o que?"..
E o doutor disse-me "eh menina"..
Fiquei tao feliz..

Estou tao feliz, tao cansada, tao ensonada..
Tenho dores horriveis nas partes baixas, alguem tenha pena de mim.
Laura, bem-vinda, minha querida..