Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

gira que gira e torna a girar...

e nada.

a neura continua, o trabalho continua a teimar em nao aparecer. apetece-me queixar mandar tudo e todos à merda. mas ao mesmo tempo nao me posso queixar. fui à índia. fui a portugal, fui 3 vezes a itália. fui a maiorca. já viajei mais este ano até agora do que nos últimos anos.

mas estou impossível de aturar. e por isso nao escrevo. nao me quero queixar porque acho feio, mas tenho um grito gigante a rebentar aqui dentro. e as perguntas frequentes das outras pessoas, que obviamente só querem o meu bem, chateiam-me. irritam-me, apetece-me mandar f**** logo. mas também nao posso. nao é culpa delas. mas apetece.

e é isto.

4 comentários:

Malu disse...

sempre as mesmas voltas dentro de nós né... como te entendo

bj

também não sabemos ser de outra forma nem ser nem estar nem sentir ou deixar de sentir

fica bem, como és, já é um giro saudávelmente existencial

lost disse...

como eu te compreendo.
Ando igual.... Ninguem me pode perguntar nada, começo logo a disparar como se me tivessem a insultar.
Merda de feitio! Se encontrares a cura, publica por favor.
Entretanto, so me resta desejar-nos as melhoras!

Fozeira disse...

Posso juntar-me à festa?? É que ando assim também....principalmente, com os amigos e quem me quer bem!!

P*ta de personalidade...

Kika disse...

Ok! As melhoras!