Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ok, já chega sim? gosto muito de brincar, mas esta brincadeira a que apelido carinhosamente de "onde está o trabalho", já está a prolongar-se demasiado. estou cansadita, vamos jogar a outros? fazemos as pazes? ok, obrigadinha, fico à espera de notícias tuas.


tudo isto depois de ir a uma entrevista falhada, onde o gajo pedia catalao, ao qual lhe respondi que nao o falo, apenas compreendo, mas que ele insistiu que fosse na mesma. um galego que fala catalao, devia ter desconfiado. e nao é que o cabrao de merda se fez a mim? sem problemas nenhuns. começou com o típico "no me pareces portuguesa, ni fisicamente ni tampoco cuando hablas. las portuguesas no son tan guapas", passando por "eres muy mona y maja... no te gustan los gallegos?". nem queria acreditar no que me estava a acontecer. a minha vontade era dar-lhe com a cadeira naquela careca nojenta, porque as respostas que ele merecia só me vieram à cabeça depois.


por isso, acho que já chega. vamos a um novo jogo?

4 comentários:

Juanna disse...

lolol

chuva boa disse...

tu ri-te...

Juanna disse...

Eu rio-me, pois claro.
Eh uma tragicomedia!

chuva boa disse...

tive que me controlar para nao lhe dar com a cadeira na cabeça!
e claro, as respostas boas só me vieram à cabeça quando saí dali.
enfim, mais uma experiência para o livrito.
cabrao do galego01