Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

cada vez acho mais difícil ter uma relaçao. cada vez é mais difícil de começar e também cada vez é mais difícil de acabar. e porquê? isso nao consigo perceber. mesmo uma relaçaozeca que nao parece ter algum valor custa tanto a acabar. porquê? porque é que nao podemos ficar só com as boas recordaçoes, sem o sentimento de posse perdido?
serei só eu?
ultimamente tenho-me deparado com um enorme sentimento se posse. possessiva mesmo. e nao gosto disto, nao tem nada a ver comigo, com a forma como encaro as coisas. as coisas.
pffffffffff
acho que estou mesmo a precisar de uma viagem. amanha vou tentar tratar das últimas papeladas do paro - subsídio de desemprego - e se tudo correr bem acho que amanha mesmo compro um bilhete de aviao. cago no suposto emprego que nunca mais me dizem nada. começo aqui na europa e depois vejo até onde tenho ganas de ir.
estou cansada de relaçoes.

2 comentários:

Dejando huella disse...

Suavizar-se-a. Prometo.

Quanto a viagem, acho uma bela ideia, a começar por Londres, onde ha tanto para fazer, tanta gente, tanta coisa.. Anda, vai-te embora, corre o mundo. Xooo.

chuva boa disse...

acho que sim.
um dos meus compis está a planear uma viagem... descer o danúbio em bicicleta... acho que me vou juntar a eles.