Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

bueno...

ya está!
tudo tranquilo! e, se tudo correr como disseram, vao pagar-me bem mais do que eu estava à espera! mas primeiro quero ver todos os papéis assinados, tudo em ordem para poder pedir o paro, que tenho direito...
é estranho, sinto-me mais leve! nao sei se vou cair de cara... mas por agora estou cool!
também é verdade que na segunda estou em lisboa (meninas, o nosso jantar!), e nao vou ter tempo para me sentir inútil, pelo menos até janeiro. depois... a ver!
de 20 pessoas no departamento só ficam 4... e sao comerciais de telefone.
a minha amiga decidiu voltar para o gajo. DH, lo siento, mas agora, como mulher, sinto-me muito envergonhada.

4 comentários:

Juanna disse...

BOA!!!!!!!
Afinal de contas, não é uma tragédia, acredito que não te tenham mandado embora por seres idiota, não estavas feliz aí, terás mais tempo para la búsqueda activa de empleo e ainda ganhas uns cobres.

Ohhh bom Natal, querida CB!

Em relação à tua amiga.. quando ela aparecer com metade da cara feita num bolo (isto se ainda puder falar, claro), desejo-lhe muita sortezinha na vida.

chuva boa disse...

:)
nova etapa...
a ver lo que me toca ahora...

Banita disse...

Boa sorte para a tua nova vida em janeiro! Aproveita para começar de novo!! Até lá... disfruta a visita a Portugal e à família/Amigos!;)
Feliz Natal

Fozeira disse...

Oi...

o para dizer que o namorado da tua amiga e mesmo um animal e que, correndo o risco dela nunca mais me falar, eu faria queixa a mesma!

nao suporto esse tipo de pessoas....


Just my opinion...

Beijinho
Ju