Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

hoje vou jantar aqui....


10 comentários:

Unknown disse...

i like......

Anónimo disse...

hey!!
Call me!!
a que horas chegas!!
quando é que nos vemos?!!?

Besitos, pérola!

chuva boa disse...

chego às 20h30, vou jantar com o papi...
OBA, amanha nao tenho que trabalhar!

Perola Luna disse...

bebemos um copo logo?

chuva boa disse...

só nao sei é a que horas, porque vou jantar com o papi, como te disse, e isso tem que ser nas calmas. se quiseres pode ser amanha, porque na sexta vou para os algarves.

Perola Luna disse...

HUMMM... entao fica p amanha! mas caso te despaches mais cedo, just call! quem sabe não estarei pelo BA.
:)

Juanna disse...

Eu tb estarei em Lx no fds.. Ninguem me quer ver, nao?

chuva boa disse...

eu chego no domingo à capital... se ainda estiveres por aí....

Perola Luna disse...

eu quero! eu quero!
Qd chegas?! a que horas?! e que programamos?

Osga disse...

La paparrucha