Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

a vida é assim!? será mesmo assim?!!?

Estou triste!
Muito triste!
Depois de um fim de semana bom, óptimo com o meu querido! Hoje de manhã senti distanciamento, distanciamento esse que me deixou parva, sai de casa quase sem me despedir... logo a seguir liguei-lhe e disse:
- já não me dás miminhos como antes....
- pois a vida é assim...
Claro que não gostei desta resposta!

Quase a chegar ao trabalho decidi ligar-lhe de novo pois eles gostam muito que nós gajas é que comecemos as ditas e chatas conversas. Ao que lhe pergunto logo:
- tu ainda gostas de mim?
- gosto! mas é muito bicho cá em casa, cão, gato... muita confusão... e tu dormes muitos dias cá em casa... não sei logo se vê!
Sempre bom ouvir uma coisa destas logo pela manhã, não!? claro que lhe enviei um sms a dizer, que ao final do dia quando chegar a casa pego nas minhas coisas e vou para casa!

Estou triste... e com muito medo!
Gosto muito dele, foi talvez o primeiro homem que eu realmente sonhei com projectos futuros, mas claro só na minha cabeça!

Neste momento ele está na praia mais a minha cadelita... e eu a ver as horas a passarem lentamente, nem sei se quero que elas passem rápido ou não, como disse TENHO MEDO!

Há muito tempo que não me sentia assim...
as minhas maminhas estão destroçadas...

4 comentários:

Juanna disse...

Nao o sufocas?

Perola Luna disse...

se calhar... sem dar conta! mas nunca se queixou, e isto foi hoje! de um dia para o outro!

chuva boa disse...

hummmm...
capaz de ser isso...
dá-lhe um pouco de espaço.

Kate Zinha disse...

Dá-lhe espaço.Os homens precisam disso. E dá-lhe um pouco de desprezo para ele sentir a tua falta. Aí vai dar-te valor.