Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

porque és assim?


5 comentários:

Dejando huella disse...

Porque? Porque?
Quando souberes respostas, diz-me.
Estas ok?

chuva boa disse...

estou farta, estou de rastos.
ainda por cima chega a minha mana velha hoje, nao tem culpa, só vem fugir uns dias com o seu mais-que-tudo. tenho que estar com a disposiçao normal que ela conhece e nao sei onde a meti. tenho 3 horas para encontrá-la ou inventar uma nova.
estou cansada.

Dejando huella disse...

Nao sei que se passou, nao me importa que estejas cansada, nao interessa se estas de mimo! Vai buscar um sorriso um pouco melhor que o amarelo, vai comer um goffre cheio de nutella, vai lamber um chupa-chups de melancia, whatever.

Mas nada de pena sobre si mesma, nem tu precisas disso, nem a mana merece.

Va, larga o umbigo. (sou mta bruta mesmo sem fazer ideia do que se passa, era do para te arrancar um smile)

chuva boa disse...

arrancaste!
nada disso, a mana nao tem nada a ver!
pena que ela nao beba cañas... espero que o seu mais-que-tudo sim!
já foi tudo para o espaço!

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

et voilá!

transformar a raiva em coisa boa!

e nao, a minha mana velha merece muito mais do que um sorriso amarelo!

Dejando huella disse...

Gud.