Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

e assim vou p o Job!

Decidi deixar o carro em casa e começar a ir de transportes públicos para o trabalhinho. Quando saio de Telheiras, de casa do meu amor, faço metro/e caminhada a pé... em 30 min me ponho no posto e não tenho de ficar as voltas em busca de lugar para o popette, amanhã vou fazer o trajecto com saida de minha casa pela 1st time, estou curiosa com os filmes, farei metro/electrico... só não me ponham num autocarro! Quem sabe não terei mais ideias para vir aqui escrever, pois ando um pouco aérea! Mas sempre apaixonada...
E de transportes pouparei, $$ e popette...

Um beijinho grande para as minhas raras...

as minhas maminhas andam bem felizes... nunca foram tão amadas!!

1 comentário:

Ritititz disse...

Porquê a aversão ao Bus?? A mim causa-me mais confusão o metro, confesso...