Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Misterio..

Na sexta feira vou a uma despedida de solteira e, em lugar de andar apenas com caralhadas na cabeça, a moça que organizou tudo (gracias Agata!) escolheu um restaurante genial. Nada de Di Casa, nada Brasserie, nada de Bica do Sapato, nada dessas coisas optimas mas aborrecidamente vulgares.

O restaurante chama-se Enigmatium e ninguem sabe onde fica. Hoje recebemos as pistas para la chegar, nomes de rua em verso, pistas trocadas, coisas assim..

Dizem que la dentro ainda vai ser pior. Ja me estou a ver ter que decifrar Cervantes para pedir um bifolas com batatélias fritas.

P.S - Nunca comi na Bica do Sapato, se alguem quiser invitar a mim, gimmi a call

7 comentários:

Perola Luna disse...

Mas darling? vens cá de novo este fim de semana!?

beijinhos,
Lu

Sleeper disse...

foi exactamente isso que pensei... todos os fds 1200km's é dose...

3M disse...

Eu levo-te lá, e até pode haver mistério tambem..quem sabe?

Osga disse...

Eu estou é para ir ao Yasmin.A ver como está o tempo este fim de semana.

Dejando huella disse...

LOL
A despedida eh ca em Madrid. Eu disse restaurantes em Lisboa porque sao os que melhor conheço. Nao me ia por a dizer Di la Creazione, ou o Di Blu, o La Rotonda, porque achei que voces nao iam perceber que sao restaurantes tipicos para despedidas de solteira..
:)

Dejando huella disse...

Errr.. o que eh o Yasmin?

Osga disse...

www.yasmin-lx.com/