Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desilusão vossa


Caros leitores, venho por este meio desiludir-vos..........

A Helena Coelho nao tem os olhos azuis ou verdes!

Eu conheci-a em 1998, durante o concurso Elite Model Look, e garanto-vos que tem os olhos castanhos da silva, iguaizinhos aos meus. Ah, pormenor, era parva, arrogante e brejeira.

Mas eh bem gira, isso eh.

(Ah, e tb conheci a Vanessa Palma, a da nova roda da sorte, era tao gira sem pinturas e atavios de prostituta barata)

2 comentários:

chuva boa disse...

epa... estamos na hora da verdade?
Andaste em cenas de models? DH conta lá isso...

Dejando huella disse...

Eu?? Tu es mazé maluca.. nada disso. A minha melhor amiga eh que andou nos concursos e agencias e eu ia com ela a muitos sitios. Toda a vida DETESTEI a escravidao ah magreza que a moda implica (e detesto quando me sinto presa pelos canones da moda, mas muitas vezes nao consigo evitar)
:)