Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

conterrâneos

Tenho uma relaçao um pouco estranha com um rapaz/homem – 9 anos mais velho que eu – a quem carinhsamente chamo “mi viejito”. Temos personalidades diferentes (opostas), interesses diferentes (às vezes totalmente), cultura diferente. Chateamo-nos muitas vezes por falta de compreensao, mas nada do outro mundo. Às vezes estou muito bem, outras muito mal. Mas vivo bem com isso, como desiquilibrada que sou.

Acontece que há um rapaz aqui na empresa, do mesmo país que o viejito, que ultimamente olha para mim com outros olhos. Esse rapaz esteve um mês de baixa por causa de um acidente. Voltou há coisa de uma semana, com um novo corte de cabelo e barba. Acontece que esse rapaz, a nível físico, tem as características físicas que vao ao encontro do meu gosto pessoal: um nariz grande (cada um tem as suas pancadas!), uma barba, um rabiosque redondo e uns olhos – ou deveria dizer um olhar...

E nao estou à vontade quando ele aparece. Sinto-me uma perfeita idiota. Parece que tudo o que digo ou nao digo é estúpido. De todas as vezes que ele se aproximou para tentar falar comigo eu sempre arranjei uma desculpa para afastar-me. Tem namorada, uma dessas relaçoes de 5 anos com altos e baixos.

Mas quando o gajo aparece as minhas pernas até tremem.

Mas nao quero nada! Mas há muitos anos que isto nao me acontecia. Tenho tentado ignorar, esquecer, mas tinha que pôr isto para fora.

Nao quero saltar-lhe para cima! Nada disso, nada a ver!

Mas mexe comigo, ui, se mexe.


4 comentários:

Perola Luna disse...

então se mexe... é bom!
deixa fluir...

Dejando huella disse...

Ai eh tao bom.......

chuva boa disse...

naoooooooooooooooooooooooooooo!

Dejando huella disse...

Ok, os sentimentos tolos e ate de culpa que isso acarreta sao chatos. Mas tremelicar as pernas eh bom, confessa!