Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Chulada nas horas!

Hoje disseram-me que estou cada vez mais louca...
Sinceramente concordo, e a culpa neste momento é do meu trabalhinho. Passo os dias das 10h às 20h aqui enfiada, neste momento o trabalho está escasso, logo sem razão nenhuma de estarmos a fazer mais de 7.5h, coisa que jamais acontecerá aqui. É lógico que quando a temporada começar a sério vou rezar para o tempo aumentar...
E depois, não existe uma alminha com a qual me possa identificar, que possa contar a minha noite passada, e as minhas maluqueiras... antes sentia-me um desbocada, visto ter amigos no trabalho, sentia-me à vontade para contar a minha noite, tarde,as minhas tristezas, alegrias. Neste momento não tenho vontade nenhuma em contar seja o que fôr às minhas colegas, mas às vezes ainda desabafo com uma ou outra, para tirar algo que dentro de mim se alguma coisa não vai bem! Que remédio, passo mais tempo aqui do que noutro lado qualquer... sou chulada "profissionalmente" até ao tutano!
Sinceramente, acho que preciso de um trabalho novo! E nem há um mês regressei à casa!!!

As minha maminhas estão... sei lá... estão...

1 comentário:

Dejando huella disse...

Cuidado com o que dizes aos colegas.. as 2 ultimas vezes que confiei em falar no work, foderam-me bem fodida. Por isso, agora nao confio nos coleguinhas. Nunca conto coisas pessoais e muito menos sobre maluqueiras ou noitadas, porque as pessoas sao maldosas e deturpam tudo.