O primeiro Starbucks abre em Portugal no dia 30, no CC Alegro, em Alfragide.
Irrita-me profundamente porque, ha coisa de 5 anos, contactei a empresa no sentido de abrir um franchising em Lisboa e levei uma nega. Irrita-me ainda mais que abra no CC mais parolo e mal frequentado de Lisboa (pelo menos enquanto nao abrir o Dolce Vita da Amadora).
Enfim, nao gosto do Starbucks. Sempre sujo, sempre caro, o latte nao eh nada de especial, o expresso nao eh mau, os bolos sao de plastico. Gosto dos cookies e mais nada.
Welcome to Disneyland, Starbucks.
Um universo de mulheres do mundo
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Caro amigo,
Qual é o sentido de abrir um negócio do qual não gosta?
E mais, é óbvio que lhe foi negado pois a Starbucks não funciona em regime de franchising mas sim com lojas próprias ou - no caso internacional - através de joint ventures. Neste caso, é com a espanhola VIPS.
http://brandfreak.wordpress.com
O que se passa é que há 5 anos eu gostava do Starbucks! Eu era pouco exigente e a comida/bebida que lá se vendem eram do meu agrado. Simplesmente, evolui.
eu nao gosto. irrita-me. desde o conceito, aos preços e aos produtos - das três vezes que lá entrei na minha vida... até agora só gostei de um granizado de frutas.
Starbucks de Sevilla...Nojento!
Se o de cá for igual esquece lá isso!
De Sevilla?? E os de Madrid? Estao sempre sujissimos, cheios de papeis por todos os lados. Eu SEI que eh cultura espanhola sujar sempre a barra do balcao e atirar papelada para o chao, mas devia ser cultura Starbucks limpar tudo muitas vezes ao dia.
P.S- o de Sevilla foi o mais limpo que ja vi (o da praça principal), pasmem.
Enviar um comentário