Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Starbucks goes to Disneyland (vulgo, Portugal)

O primeiro Starbucks abre em Portugal no dia 30, no CC Alegro, em Alfragide.

Irrita-me profundamente porque, ha coisa de 5 anos, contactei a empresa no sentido de abrir um franchising em Lisboa e levei uma nega. Irrita-me ainda mais que abra no CC mais parolo e mal frequentado de Lisboa (pelo menos enquanto nao abrir o Dolce Vita da Amadora).

Enfim, nao gosto do Starbucks. Sempre sujo, sempre caro, o latte nao eh nada de especial, o expresso nao eh mau, os bolos sao de plastico. Gosto dos cookies e mais nada.

Welcome to Disneyland, Starbucks.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,

Qual é o sentido de abrir um negócio do qual não gosta?

E mais, é óbvio que lhe foi negado pois a Starbucks não funciona em regime de franchising mas sim com lojas próprias ou - no caso internacional - através de joint ventures. Neste caso, é com a espanhola VIPS.

http://brandfreak.wordpress.com

Juanna disse...

O que se passa é que há 5 anos eu gostava do Starbucks! Eu era pouco exigente e a comida/bebida que lá se vendem eram do meu agrado. Simplesmente, evolui.

chuva boa disse...

eu nao gosto. irrita-me. desde o conceito, aos preços e aos produtos - das três vezes que lá entrei na minha vida... até agora só gostei de um granizado de frutas.

Osga disse...

Starbucks de Sevilla...Nojento!

Se o de cá for igual esquece lá isso!

Dejando huella disse...

De Sevilla?? E os de Madrid? Estao sempre sujissimos, cheios de papeis por todos os lados. Eu SEI que eh cultura espanhola sujar sempre a barra do balcao e atirar papelada para o chao, mas devia ser cultura Starbucks limpar tudo muitas vezes ao dia.

P.S- o de Sevilla foi o mais limpo que ja vi (o da praça principal), pasmem.