Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

o poder da tecnologia...

Este fim-de-semana estive isolada do mundo. Para além de ter sido atacada por uma dor de costas sem nexo que me deixou enfiada em casa, fiquei sem meios de comunicaçao – excepto o telemóvel. O meu toshibita já se foi há algum tempo, o portátil do meu compi foi desta para melhor sem o mais pequeno aviso – o meu outro compi estava do outro lado do charco, como ele diz, e só voltou ontem.

Ora, num apartamento onde nao há TV, os computadores sao os nossos melhores amigos... é que para além de nao termos qualquer ecra... ficamos sem música, uma vez que os ipods e afins necessitam um computador para renovar baterias...

Posso dizer que foi duro. E que me sinto estúpida. Como é que deixamos que parte das nossas vidas se deixe levar por estas “coisitas”?

Claro que se resolveu a situaçao: na sexta fui chamar uns vizinhos – e um deles levou o seu computador para pôr música – e no sábado caí para o lado pouco depois da meia-noite.

Por um lado estou triste por ter descoberto este novo “vício” em mim. Por outro... tenho que comprar a merda do portátil URGENTEMENTE!

Estamos a alugar um quarto em Barcelona... se alguém souber de alguém que esteja à procura...

Para a próxima vez farei um esforço para escrever algo romântico...

Sem comentários: