Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

dias...

Já comecei a escrever umas boas três vezes. E apaguei-as todas. Estou aqui sentada na minha mesita, com um ar muito entendido sobre a coisa, mas a verdade é que não consigo fazer nada de trabalho. Estou mentalmente cansada. Fiz o que tinha mesmo mesmo de fazer. Mas não posso mais. Não hoje. Mas não sou a única. Só tenho que conseguir manter-me por aqui, com um ar extremamente interessado e compenetrado. Pero ya no puedo más!

Segunda é um novo dia.

E tenho que me manter assim mais 1h40.
Às vezes não sei que me mata mais, se as segundas se as sextas à tarde.

Ah, se “alguém souber de alguém”: seguimos buscando un/o compañero/a de piso.

Apetece-me fugir. A porta está mesmo aqui à frente.

1 comentário:

Dejando huella disse...

Isso quer dizer que andas a espreitar quartos pra alugar aki em Madrid?