Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 10 de julho de 2008

mais coisas que nao se pode...

trabalho numa empresa grande. com muita gente. aqui neste edifício temos dois andares, a mim toca-me subir até ao quinto todos os dias. até aqui, nada de extraordinário.
neste andar devemos ser uns 60/70, sendo menos de metade gajas. e as gajas que aqui trabalham, todas tem boa pinta, todos nos temos que vestir bem para vir trabalhar, excepto às sextas que temos "casual friday". e continua tudo bem.
mas para estar a escrever é porque alguma coisa está mal.
acontece que, pela segunda vez esta semana, há uma criatura do género feminino que está com problemas. não sei se será zarolha - mas nunca vi nenhuma zarolha por aqui - mas tem falta de pontaria. e a que leva essa falta de pontaria? essa falta de pontaria leva a que, pela segunda vez esta semana - estou mesmo indignada -, uma das duas casas-de-banho existentes - e sempre a mesma - tenha merda - cocó, trampa, como queiram chamar - no tampo onde é suposto sentar-se o rabinho. ora, não há paciência. e isto às 10h da manhã.
a impressão que dá, muito sinceramente, é que alguém está sentado no tecto a fazer pontaria para o buraquinho da sanita e no fim, "ups, falhei outra vez".
não dá.
estas meninas todas finas, cheias de não-me-toques... e no fim isto.
onde esta a educação? a higiene?
bem, mas amanhã vou para Roma... ciao ragazzi!
foda-se, tirem-me daqui.

2 comentários: