Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 10 de junho de 2008

terceira e última tentativa...

No domingo passado fez dia de praia para estes lados. Tendo indo DUAS vezes até à praia de Barcelona, com intenções de fazer uma boa praia, num espaço de dois anos diz tudo. A minha pergunta é: para que fui eu tentar de novo?!?!?!?
Chamem-me menina, esquisitinha, “pija”, lo que sea... me da igual! Não volto a meter os pés naquela merda a que toda a gente chama de praia. Um nojo, é o que é. Esta merdice, que tanto encanta os turistas todos, é um antro de merda.
Quem é que acha normal que ao seu lado esteja um par de pombos? Na PRAIA?!?!?! Só lhes faltava a toalha! E o mar... nem o meu pezito entra ali! Cheio de OPNIS – objectos praieiros não identificados. A areia deixa uma leve camada de pó em tudo, na roupa, na toalha, no saco... quando se sai da praia as pernas e os pés tem assim uma agradável camada de uma poeira, dando assim um toque mágico de beleza.
E a quantidade de gente... Carcavelos em hora de ponta não é nada ao lado disto.
Toda a gente dizia a praia de Bogatell é boa, mesmo muito boa. BIEK!
Não mais!
Vou continuar a apanhar o meu combóio e a ir para a praia longe deste antro. Chamem-me o que quiserem.
Talvez esteja mesmo mesmo mal habituada....
Daqui a dois dias estarei em Lisboa...

5 comentários:

Osga disse...

Aparece por aqui ;)

Vamos de carro até Troia.
Pelo menos tens espaço!

Dejando huella disse...

Sério? Eu apanhei a praia de Bcn limpinha, embora seja verdade que há imenso pó. Mas acredita em mim, é melhor saber que ela existe aí ao lado do que a 400km.. Custa tanto não ter praia. E eu que passei o sábado a torrar numa praia em Lx, chego a Mad e está um frio horroroso e chuva o dia todo.

chuva boa disse...

pois, por isso ainda nao me fui para Madrid! gosto muito mais de madrid, mas o mar... mas atencao que estou a referir-me as praias de barcelona, nao da catalunha! deixa la que o tempo aqui nao tem estado muito melhor!
e amanha... vou tomar o pequeno-almoco com o meu pai a lisboa. :)
mais uma visita de médico!

Osga disse...

O convite mantém-se para quem quiser.

Isto é se o país entretanto não estiver em estado de emergência devido aos combustíveis.

vai ser só rir nos Santos Populares!

chuva boa disse...

ui ui ui
bem visto, osga!
enfim, eu ja estou com um pezinho no fim-de-semana...
na segunda estarei de volta.
até ja, vou so ali ver o que se passa em lisboa e volto ja!