Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O futebol e a anestesia

Viva, viva Portugal. Viva que Portugal ganhou ah Turquia, viva que Portugal joga muita bem o futebol, viva que somos os melhores, viva e toca a buzinar!

Mas enquanto o povão apita e delira, esquece-se de que o Imposto de Circulaçao aumentou 5%. Que o preço do barril de petroleo tem descido mas nós nao sentiremos a diminuiçao no preço. Que o leite está bem mais caro que o ano passado. Que não ha dinheiro que pague os 30 centimos que custa um pao de leite (foda-se!). Que as taxas de juro me faziam pagar mais 80 euros por mes de casa que ha ano e meio atras. Que nunca me devolveram o dinheiro cobrado pelo aluguer dos contadores da agua e da luz (decisao do Governo ignorada ah força toda pela EDP e SMAS de Oeiras). Que a semana passada comprei uma casa e que só em impostos dessa brincadeira ja paguei ao Estado mais de 3500 euros. Que todos os meses faço 1000 quilometros em estradas espanholas sem pagar um centimo (estradas que ja sao boas w estao a ser arranjadas!) e faço 500 em estradas portuguesas e pago 30 euros. Que a A1 eh a autoestrada mais estragada e ranhosa onde ja andei (ya, e paga-se). Que o Ministerio da Agricultura esta a contratar juristas para se esquivar aos pagamentos de dinheiros que a UE manda para os agricultores portugueses.

Por isso continuem a apitar. E viva Portugal. Vou ali morar para Espanha e ja volto aos fds.

2 comentários:

Rita Burnay disse...

Eu já fui e tao cedo nao volto! LOL!
Nao tem graça nenhuma mas da vontade de rir.

Unknown disse...

Eu se pudesse já lá estava!

Acho que nunca fiz um post tão sério !

:| :| :|